Rádio Avast???

Diário de bordo de Jowfish Kraken.
Quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013.
“Nossa, Capi, por onde andou? Por que demorou tanto pra voltar?”
“Ah, é que eu tava trazendo novidades e blablabla...”
Pff... sempre a mesma desculpa.
Falando sozinha, Marujo?
Quê?! Sozinha?! N-não.......que absurdo...
Ah... tá bom. Então sobe essa âncora que a gente tem coisa nova por aí.
..............................foi por isso que você ficou mais de TRÊS MESES sem aparecer aqui?!

Ooooxe! Que foi, Marujo? Não gostou de ter novidade, não?
Novidade é bom, mas poxa....não podia ser mais rapidinho, não?
Rapidinho é o Sonic. Você vai querer saber das novidades, ou não?
Ai, Capi! Credo, meu! Tá, vai... peraí... só deixa eu...
Ô! EI!!! VOCÊ AÍ!!! LEVANTA ESSA ÂNCORA!!!
Pronto. Pó falá.
... Valeu...
Bom, vou começar pela notícia ruim, sobre o Avast.
Deu alerta de vírus?
Não, idiota! O nosso podcast!
Ai, Capi... desculpa, eu esqueci, uai... que que tem ele?
Eu tô tirando o Avast do ar.
TIRANDO????? MAS POR QUE, CAPI?????
Porque eu comecei a pensar... e vi que o OPL não tinha muita necessidade de um podcast.
Ah, entendi... mas então o que cê vai fazer? Vai só apagar as conversas?
Isso.
Ai, Capi! Que grosso que você é!!!
Uai, por quê?
Porque você não deixa a tripulação toda decidir?
O quê... Numa enquente?
É, ué. Pode ser.
Tá, uai. Então tem uma enquete no fim desse post. É só votar.
Tá, mas por que você quer parar com o Avast?
Porque eu vou começar a apresentar uma rádio aí...
.......................................................................................................O QUÊ?????? UMA RÁDIO???? QUE RÁDIO????
Chama Rádio Taiyou.
Taoquê?
Taiyou. Quer dizer sol.
Nossa! Quer dizer que aquele taô do taoísmo quer dizer sol, é?
Não, diabo! Se fala TA-I-Ô!!! Esse tao aí é outra coisa.
É o quê?
Não interessa agora. O importante é saber que eu vou começar uma rádio e vou colocar aqui os links de chamada sempre que sair episódio. Daí eu ia tirar o Avast, porque ia me ocupar muito tempo.
Epa, opa... calma... Então você não vai tirar o Avast. Você vai trocar ele.
....................................... Mais ou menos... eu não vou colocar os episódios aqui. Eu vou colocar umas chamadas, só. Daí quem quiser, vai lá ver. Se o Avast fosse voltar, seria, talvez, beeeeeeem mais pra frente. Mas os assuntos da rádio e do Avast são meio que bem diferentes.
É? O que vai falar na rádio?
Vai ouvir que você descobre.
Ai, Capi! Trocou a ferradura, é?
O QUÊ??????
Nada, não...
Tem mais novidade, né?
Ô! Tem novidade do Drag & Kuin, tem novidade do No Baú de Davy Jones, tem novidade de livro, tem novidade de narradores...
Então tem só coisa boa vindo aí?
E algumas ruins, também...
Ah, e o mapa vai mudar, também.
DE NOVO????
Ué... fazerokê? Tem que deixar ele certo, né?

Nossa! Quase me esqueço!
FELIZ ANO NOVO, MARUJADA!!!
Nossa, Capi... não tá um pouquinho atrasado, não?
É mesmo... era pra eu ter falado isso ontem. Desculpaí.
ONTEM, CAPI???? A gente já tá em FEVEREIRO!!!
Então, uai... o carnaval não acabou ontem?
Ai, Capi... você é um caso perdido, mesmo.
Mas fala... quais são as--
Depois eu te conto.
Grosso... mal educado...