Videos!

Diário de Bordo da Capitã Livia Kraken
Segunda-feira, 19 de janeiro de 2015
E aê, galera?
Hoje vamos falar de videos para agitar essa semana!
Um zumbi usando uma camisa preta, e sangue no seu rosto,
segurando as pernas de outro homem.

O primeiro é um cara fazendo parkour enquanto foge de zumbis, em nada mais, nada menos do que nos telhados! Para você, é, você mesmo, que fica desejando um apocalipse zumbi, acha que seria capaz de sair correndo do mesmo jeito que o cara do video para se salvar?

Um homem sorrindo, usando óculos redondos, camiseta branca,
e varias pessoas borradas ao fundo.
Você já assistiu Family Guy? Traduzido para o português como Uma família da pesada. Para quem ouve os episódios no original, em inglês, conhece muito bem a voz característica do personagem Peter Griffin. Mas eu aposto que você não viu um cara da vida real com a aparência, atitude e falando igualzinho ao pai da família Griffin. Bom, aqui está o video do Robert Franzese, na New York Comic Con 2014. Vale muito a pena a ver!
Um homem de cabelo castanho comprido, olhos castanhos claros,
e barba. O pedaço de um microfone aparece à esquerda.
Para quem gosta de covers, eu indico o canal Ten Second Songs, do Anthony Vincent. Ele fez grava uma música de algum cantor, e cada dez segundos da música é o estilo de uma banda ou de um cantor diferente. São 20 estilos diferentes. E o Anthony manda muito bem nisso! Aconselho assistir o video dele cantando Dark Horse, da Katy Perry.
Por essa semana é isso.
Até segunda que vem!